Acolhimento a viúvas e viúvos: seg. a sexta das 08h às 12h
Rua Barão de Paranapanema, n. 146, Bloco B, Sala 62, Bosque, Campinas - SP

Quem Somos


A Acolhe com Amor é uma associação sem fins lucrativos que teve início em setembro de 2018, um ano e sete meses após o falecimento do Rodrigo, esposo da Andréia Baroni; uma das fundadoras e idealizadora desta associação.

Vivenciar o luto e a viuvez é um momento de muita dor, angústias, questionamentos, preocupações e também momento de correr atrás de muitas burocracias.

É uma fase onde o corpo e a mente não se entendem; o vazio se apropria do todo e não deixa espaço para as ações mais simples como, se alimentar, se banhar, acordar e levantar.

Após vivenciar tudo isso e receber muito apoio dos familiares e amigos, Andréia percebeu que de alguma forma poderia contribuir com pessoas que assim como ela vivenciam ou vivenciaram o luto. Reuniu algumas amigas e deu início a esse projeto que tem como principal objetivo levar acolhimento e auxilio as viúvas e viúvos.

Acreditamos que compartilhando as vivências de cada um minimizaremos a dor do outro, pois com isso percebemos que esta triste realidade não acontece apenas conosco, e mesmo sendo cada um com o seu drama, dentro da sua realidade, a essência é sempre a mesma.

E juntos vamos Reaprender a Viver, de um modo diferente, mas que poderá ser muito Feliz.


  • R. Barão de Paranapanema, n. 146, Bloco B, Sala 62, Bosque, Campinas - SP
  • (19) 99304-2682 ou (19) 3368-4710
  • contato@acolhecomamor.com.br
  • Horário Funcionamento: segunda, quarta e sexta das 08h às 12h.