Acolhimento a viúvas e viúvos: seg. a sexta das 08h às 12h
Rua Barão de Paranapanema, n. 146, Bloco B, Sala 62, Bosque, Campinas - SP

Não Deixe Assuntos Inacabados

Por Andréia Baroni         

A vida é simplesmente bela, mesmo com todas as suas dores e amores, mas muitas vezes não nos damos conta e nos prendemos a assuntos insignificantes, discutimos por besteiras, temos crises de ciúmes sem motivos e isso gera discussão, mal-estar e tristeza.

Muitas vezes ficamos dias sem conversar com alguém importante,  por orgulho ou por qualquer outro sentimento menos evoluído, e então, para nossa surpresa e desespero, a vida desta pessoa é interrompida.

O que fazer nesta situação? A pessoa não está mais aqui para você dizer o quanto a ama, não tem mais como pedir perdão, pedir desculpas ou explicar uma situação mal resolvida. 

Então, evite que isso aconteça com você! Não economize nas declarações de amor, não deixe assuntos pendentes para amanhã, seu orgulho não mudará o destino das pessoas, mas poderá modificar a forma que você vivenciará o luto e poderá complicar ainda mais esse processo que já é tão doloroso.

Digo tudo isso em causa própria e por tudo que ouço de pessoas especiais que estão vivenciando o período de luto. Ter perdido meu marido repentinamente e não ter arrependimentos ou assuntos mal resolvidos me ajudou e me ajuda infinitamente nessa caminhada. Busque pelo amor genuíno, pois ele irá te fortalecer em todos os momentos da sua vida.

Etiquetas:

  • R. Barão de Paranapanema, n. 146, Bloco B, Sala 62, Bosque, Campinas - SP
  • (19) 99304-2682 ou (19) 3368-4710
  • contato@acolhecomamor.com.br
  • Devido a pandemia não temos atendimento presencial, somente on-line