
Depoimento Renata
Me chamo Renata e fui casada com meu esposo por 16 anos. Nos conhecemos em 2004, ainda muito novos e começamos a namorar. Em 2005, ficamos noivos e no dia 06/08/2006 decidimos morar juntos. Na época eu tinha 18 e ele 21 anos.
Começamos, então, a construir nossa vida juntos, trabalhamos muito para ter nossas coisas, nossa casa e em 2011 decidimos ter um fruto do nosso amor. Em 2012, nosso menino chegou e veio com a cara do pai.
Fomos sempre muito apaixonados um pelo outro e com a chegada do Vinicius estávamos completos. Há quatro anos começamos a frequentar mais a igreja, entramos para um grupo de oração onde nos tornamos servos e um casal muito querido por todos. Tivemos nosso encontro com o Senhor e nos apaixonamos por todo seu amor e pela sua presença na nossa vida.
Meu marido tinha um desejo muito grande em apreender a tocar violão e cantar para o Senhor, tanto que, em 2019, no dia dos pais, dei para ele um violão. Ele começou a fazer aula e cantava e tocava com tanto amor que eu me orgulhava só de ver ele procurando músicas novas para aprender a tocar. Éramos muito felizes.
No dia 04 de junto deste ano de 2021 eu peguei COVID e aí começou o nosso pesadelo. No dia 07 ele fez o teste e deu positivo, também. Ficamos isolados e eu fiquei bem, mas ele começou a sentir muita dor de cabeça. Fomos no hospital fizeram exames e nos mandaram para casa e nada dessa dor de cabeça passar.
No dia 12 de junho, bem no dia dos namorados, o levei ao hospital pois estava com muita falta de ar. Lá o internaram e logo depois de dois dias o entubaram. Aí começou o pesadelo da uti. Foram 17 dias da maior angústia da minha vida e no dia 05 de julho, um dia antes de completarmos 15 anos de casamento ele descansou nos braços do Senhor. Estou há um mês e meio lutando dia após dia com essa dor que parece não ter fim e tentando ser forte pelo nosso filho que hoje tem 9 anos.
Etiquetas: Depoimento Renata