
Depoimento Paula Guerzoni
Meu amor, meu companheiro, meu amigo, na madrugada do dia 11/06/2020 estávamos dormindo abraçados como sempre e de repente você começou a passar mal. Lutei muito para te ajudar, com massagem cardíaca e clamando ajuda dos céus, mas não teve jeito e você se foi antes que o primeiro fio de barba nascesse no rosto do nosso filho.
Desde então, meus dias têm sido de muita luta. Estou reaprendendo a viver sem você. Jamais imaginei que ficaria tão só e que você partiria tão cedo. Você foi um grande homem, um pai maravilhoso, um ótimo marido.
Através de mim você conheceu o amor de Jesus. Com você realizei sonhos, construímos uma vida e uma família. Foram 17 anos juntos. Tivemos muitas lutas, mas estávamos sempre ali, juntos, lutando por nossa família, que para mim sempre foi e é o bem mais precioso que temos.
Sou muito grata ao nosso Senhor Jesus por ter compartilhado a vida com você. Só peço a Deus que preencha o vazio de nossos corações e que me dê vida longa para continuar cuidando e educando do nosso frutinho para que ele se torne um grande homem também. Te amo, meu querido!
Meu nome é Paula e o do meu marido é Milton Junior.
Etiquetas: Depoimento Paula Guerzoni