Acolhimento a viúvas e viúvos: seg. a sexta das 08h às 12h
Rua Barão de Paranapanema, n. 146, Bloco B, Sala 62, Bosque, Campinas - SP

Depoimento Micheli D. L. Santos

Meu nome é Micheli D. L. Santos. Ao descobrir este site resolvi dividir minha história com vocês, que assim como eu perderam sua amada metade, e também porque não tive ainda a oportunidade de falar com outras pessoas viúvas que entenderiam o que estou passando. É bem diferente de uma separação ou divórcio, onde um ou ambos decidiram por isso.

Estávamos juntos há 18 anos, tivemos dois filhos que hoje estão com 2 anos e 4 anos (na época minha bebê tinha acabado de fazer 7 meses), e de repente meu mundo desmoronou. Meu marido teve AVC e me vi sozinha com duas crianças para cuidar e sem trabalho porque ele queria que eu ficasse com as crianças até que estivessem ao menos com 2 aninhos. Não foi e nem está sendo fácil. Me dediquei a eles e agora estou tentando seguir em frente.

Quase dois anos se passaram e não tive outro relacionamento. Por ter filhos pequenos, tenho medo de me relacionar com alguém e também por não ter com quem deixá-los, o que dificulta eu sair para aproveitar e curtir um pouco mais a vida. Ainda estou me reerguendo e às vezes me sinto perdida principalmente no campo profissional devido meus filhos serem pequenos, mas enfim, sei que irei conseguir.

Hoje sinto muito a falta de ter um companheiro, parceiro pra vida e para me ajudar a criar e educar meus filhos (como seus), ser feliz fazendo o outro feliz e a felicidade está nas pequenas coisas e pequenos gestos, um carinho, cuidado, mãos dadas, filmes, etc…. como isso é bom!

Contudo, sinto só gratidão a Deus por ter permitido que eu me casasse com um homem maravilhoso e que me deu dois lindos filhos que são bênçãos em minha vida e se não os tivesse não sei o que seria de mim hoje. São eles que me dão força para superar e passar por esses momentos difíceis.

Vida que segue e que Deus me ajude a encontrar a minha nova metade que irá me completar!

Deus abençoe cada um de vocês!

  • R. Barão de Paranapanema, n. 146, Bloco B, Sala 62, Bosque, Campinas - SP
  • (19) 99304-2682 ou (19) 3368-4710
  • contato@acolhecomamor.com.br
  • Horário Funcionamento: segunda, quarta e sexta das 08h às 12h.