Acolhimento a viúvas e viúvos: seg. a sexta das 08h às 12h
Rua Barão de Paranapanema, n. 146, Bloco B, Sala 62, Bosque, Campinas - SP

Depoimento Luciane

Me chamo Luciane, atualmente com 26 anos e uma filha de 3 aninhos. Minha história de amor começou em 01 de junho de 2009 quando conheci Gabriel por intermédio do meu irmão. Foi intenso, lindo. Dois jovens, eu com 15 e ele com 19 anos e nos apaixonamos. Namoramos por 3 anos.

Em 18 de agosto de 2012 (guarde esta data) nos casamos. Foi uma festa de cair o queixo, um sonho realizado. Sinto orgulho daquele dia tão lindo e especial. Nossa vida seguia rumos lindos e em 01 de junho de 2016, quando completávamos 7 anos de namoro nasce nossa filha.

Heloísa veio parecidíssima com o papai, muito apegada e muito fã do paizão que era Gabriel, sempre presente, amoroso e cuidadoso e que me ajudava muito. Porém, em 17 de agosto de 2018, apenas um dia antes de nosso aniversário de casamento, Gabriel sofreu um acidente de moto… faleceu na hora… o chão se abriu sob meus pés… Deveríamos estar comemorando nosso aniversário, mas estava velando seu corpo. Não haveria possibilidade de sorrir novamente, pensava eu….

A pior parte foi ver a mãe e a filha dele sofrendo. Eu tentava ser durona e segurar as pontas, mas era impossível ser forte. Após um mês de dor eu conheci um grupo de viúvas. Ter contato com elas me fez ver a luta com outros olhos. Ver os avanços delas me fez querer avançar também. Elas foram um apoio lindo em minha vida. Agradeço demais a Deus por me presentear com a sabedoria delas.

Hoje faz mais de 1 ano que estou sozinha, sem meu amor. Todo dia dói e creio que vai doer sempre, mas agora sei administrar essa dor e não a impeço de fazer seu papel que é o de doer, mas não me deixo mais à mercê do sofrimento. Hoje eu luto e avanço pela graça e misericórdia de Deus. Todo dia é um novo desafio e a cada desafio vencido vem um gostinho de vitória. Aos poucos volto a ver as cores da vida que antes era tão cinza

  • R. Barão de Paranapanema, n. 146, Bloco B, Sala 62, Bosque, Campinas - SP
  • (19) 99304-2682 ou (19) 3368-4710
  • contato@acolhecomamor.com.br
  • Devido a pandemia não temos atendimento presencial, somente on-line