Acolhimento a viúvas e viúvos: seg. a sexta das 08h às 12h
Rua Barão de Paranapanema, n. 146, Bloco B, Sala 62, Bosque, Campinas - SP

Depoimento Kellen

Meu nome é Kellen, tenho 35 anos e há exatamente 4 anos vivo uma vida que eu não planejei, mas que pela graça de Deus tenho conseguido vivê-la.

Eu e Renato nos casamos em 12/06/2009, após anos de amizade e namoro. Sempre fomos muito companheiros e apaixonados. Nosso sonho era ter uma família grande para que nosso amor pudesse multiplicar. Em 2011 após uma viagem onde comemoramos nosso aniversário de casamento, a surpresa tão esperada… eu estava grávida! Após uma gestação abençoada, nasceu Maria Luiza, a realização plena do nosso amor.

Nos doamos muito nessa aventura maravilhosa de sermos mãe e pai, nossa casa cheia de amor e alegria…

Renato trabalhava em outra cidade, e aquele dia não era sua escala de trabalho. Ele saiu de casa e foi substituir uma colega naquele 25/11/2014, numa terça-feira chuvosa, mas não conseguiu chegar. Renato se foi em um trágico e fatal acidente aos 31 anos de idade.

Nossa filha tinha na época 2 anos e 7 meses, e uma cratera se abriu abaixo dos meus pés.

De repente, tudo o que você sempre sonhou, desmorona-se, o que levou anos para ser
construído, uma dor que é capaz de anestesiar, parecia que estavam arrancando meu
coração. Assim foram dias, meses ou anos talvez…

Bom, para continuar, eu optei por continuar, precisando de Deus, mesmo estando brigada com Ele. E me agarrei a todo o amor vivido para que Maria Luiza não perdesse com o luto a sua infância e a beleza da vida.

Fiz a escolha pela vida e pelo amor, mesmo com o coração sangrando. Hoje quando olho para trás entendo que só foi possível porque o amor e o cuidado de Deus nos sustentou e nos sustenta.

Às vezes me perguntam se eu já superei, se aceitei. Não acredito que haja aceitação ou superação para perdas tão importantes e dolorosas. O que eu acredito é que quando entendemos que as pessoas que amamos voltam para Deus, não as perdemos. Elas agora nos amam com o amor perfeito e continuam vivas. Então, mesmo com uma saudade que só aumenta a cada dia, aprendi a agradecer a Deus por tudo que vivemos e realizamos, pela Maria Luiza, fruto doce do nosso amor.

Dessa forma, nosso coração encontra a paz, a força para continuar vivendo e até sonhar de novo aquela vida linda e bela como um dia foi…

Etiquetas:

  • R. Barão de Paranapanema, n. 146, Bloco B, Sala 62, Bosque, Campinas - SP
  • (19) 99304-2682 ou (19) 3368-4710
  • contato@acolhecomamor.com.br
  • Devido a pandemia não temos atendimento presencial, somente on-line