Acolhimento a viúvas e viúvos: seg. a sexta das 08h às 12h
Rua Barão de Paranapanema, n. 146, Bloco B, Sala 62, Bosque, Campinas - SP

Depoimento Karina Martins

Prazer, essa sou Eu! @karinaamartinss

Uma mulher cheia de defeitos e de muitas qualidades também.
Sempre sonhei em casar, ter filhos e formar uma família, assim como a dos meus pais.

Me casei aos 21 anos de idade. Fui mãe aos 23 dessa moça aí da foto. Quando me casei sabia da condição “estéril” do meu esposo, devido a um tratamento de câncer que ele havia feito. Esse fato não me incomodou, já que eu também era filha adotiva e nunca senti diferença alguma nesse fato.

Adotamos Ana Luiza com 2 dias de nascida e ela foi e é a realização de nosso maior sonho. Nos fez pessoas melhores e assim foi durante 13 anos. Até que Deus nos pegou de surpresa e em setembro de 2016 engravidei.

Era o maior presente que alguém poderia receber do Senhor.  Mas quando completei 39 semanas de gestação meu esposo sofreu um infarto fulminante em nosso quarto e ali meu sonho de uma família feliz e completa desmoronava.

Quando Ana Lara completou 5 dias de nascida estávamos na missa de 7º dia do pai dela. Era algo surreal pra mim. A dor me cegava. Mas hoje, depois de 1 ano e 5 meses, preciso dizer a vocês que tudo em nossa vida é obra do Senhor. Que somos sim uma família completa e feliz.  Que o processo do luto precisa ser vivido, no entanto, não precisa ser seu eterno companheiro. Ele se foi, mas me deixou a parte mais preciosa de seu coração! E agradeço por isso, porque amar é deixar ir!

Etiquetas: , ,

  • R. Barão de Paranapanema, n. 146, Bloco B, Sala 62, Bosque, Campinas - SP
  • (19) 99304-2682 ou (19) 3368-4710
  • contato@acolhecomamor.com.br
  • Devido a pandemia não temos atendimento presencial, somente on-line