Acolhimento a viúvas e viúvos: seg. a sexta das 08h às 12h
Rua Barão de Paranapanema, n. 146, Bloco B, Sala 62, Bosque, Campinas - SP

Depoimento Jaciara Matos

Meu nome é Jaciara Matos. Há exatos 7 meses perdi meu esposo, meu grande amor, meu companheiro para o Covid!

Nos conhecemos no dia 16/04/2003, namoramos e nos casamos há 12 anos atrás! Sempre tivemos um casamento muito feliz e sempre fomos cúmplices e parceiros em todo o nosso relacionamento.

Com o tempo tivemos o desejo de ter filhos e depois de um período começamos a buscar ajuda e tratamento, pois não conseguia engravidar. Fizemos inúmeros tratamentos incluindo a Fertilização. Em dezembro de 2020 fiz um procedimento e três dias após descobrimos o Covid. O resultado do tratamento foi negativo, ou seja, não consegui engravidar mais uma vez.

Arthur, meu esposo, foi piorando do Covid e veio a ser intubado. Infelizmente, para a minha tristeza, no dia 09/01/2021 veio a falecer! Nunca senti tanta dor. Parecia que meu mundo tinha acabado. Quanto sofrimento meu Deus! Perdi meu esposo e meu sonho de ser mãe.

Como em um tratamento de fertilização congelamos embriões, ou seja, tinha na clínica 4 vidas, frutos do nosso amor! Comecei a pensar nesses embriões e se teria respaldo legal para fazer um novo procedimento, pois tudo estava documentado na clínica e tinha assinatura do meu esposo ou seja tinha sua autorização para fazer o procedimento!

Quinze dias após, implantei 2 embriões e entreguei à Deus o nosso maior sonho! Depois de 12 dias tive o meu sonhado positivo e tinha no meu ventre o fruto do nosso amor! Para minha surpresa vieram trigêmeos! Isso mesmo, seremos país de 3 lindas crianças, Maitê, Murilo e Arthur, crescem dentro de mim e nosso amor sempre viverá neles! Nosso amor nunca morrerá.

Etiquetas: ,

  • R. Barão de Paranapanema, n. 146, Bloco B, Sala 62, Bosque, Campinas - SP
  • (19) 99304-2682 ou (19) 3368-4710
  • contato@acolhecomamor.com.br
  • Devido a pandemia não temos atendimento presencial, somente on-line