Acolhimento a viúvas e viúvos: seg. a sexta das 08h às 12h
Rua Barão de Paranapanema, n. 146, Bloco B, Sala 62, Bosque, Campinas - SP

Depoimento Francisca

Me chamo Francisca F. Oliveira, conhecida por Francely. Deus me concedeu, por um período de mais de 30 anos, a benção de ter como esposo, companheiro e amigo, Francisco de A. N. Oliveira, carinhosamente chamado de “Nerinho”. Tivemos um filho, hoje com 27 anos.

Em 10 de fevereiro Nerinho não resistiu ao COVID – 19 e faleceu.  A dor da separação brusca e da saudade é muito grande e venho aprendendo a administrar. Nesse sentido, ouso dizer que estamos todas/os no mesmo barco, isso é fato. Mas, com base em um dos seus últimos escritos nas redes sociais, “A vida continua, navegar é preciso”.

Tomei a iniciativa de pegar firme nos remos da fé e da oração e dar continuidade na minha trajetória. Com resignação, de joelhos em oração, supliquei: Senhor, eis aqui a tua filha, não lhe pergunto por que, mas me permita indagar: para que? Qual o propósito?

Depois de alguns dias o Senhor falou ao meu coração… Então, decidi alinhar as orações, estudos, pesquisas sobre “O luto” e darei início ainda este mês a um grupo de Diálogo e escuta fraterna às mulheres que assim como eu vivenciaram e/ou vivenciam e sentem na pele tamanha dor.

Pesquisando com essa finalidade encontrei o “Acolhe com Amor”. 

Gratidão! Gratidão!

  • R. Barão de Paranapanema, n. 146, Bloco B, Sala 62, Bosque, Campinas - SP
  • (19) 99304-2682 ou (19) 3368-4710
  • contato@acolhecomamor.com.br
  • Horário Funcionamento: segunda, quarta e sexta das 08h às 12h.