Acolhimento a viúvas e viúvos: seg. a sexta das 08h às 12h
Rua Barão de Paranapanema, n. 146, Bloco B, Sala 62, Bosque, Campinas - SP

Depoimento Carine

Me chamo Carine e no dia 08/07/2021 perdi meu marido Roberto em um terrível acidente. Ele havia viajado para uma missão e nesse dia eu aguardava seu retorno. Vinha tentando contato pelo WhatsApp, mas sua última mensagem foi às 13h33min.

Fiquei pensando positivamente que ele estava sem bateria, estava na estrada, sem sinal. Às 17h20 decidi descer para passear com o meu cachorro e nesse momento estacionou na minha rua, bem ao meu lado, um carro e uma ambulância de onde desceram militares, médicos, psicólogos… e eu comecei a perguntar o que aconteceu com o Roberto? Mas, nesse momento meu coração já sabia que algo terrível tinha acontecido. Foram segundos que pareciam uma eternidade, pois não me respondiam.

Me colocaram dentro da ambulância, pois na data estava grávida de 6 meses, e me deram a notícia de que havia ocorrido um acidente com explosivos e que ele havia falecido. Nesse momento o chão se abriu diante dos meus pés, minha vida virou de ponta cabeça.

No velório me senti como em um filme de guerra, igual aos tantos que assisti com ele, com honras militares, salva de tiros, e no final a bandeira do Brasil que cobria o caixão me foi entregue.

A dor da ausência é muito grande, e o que falar dos questionamentos que surgem a toda hora. Por que eu fiquei viúva aos 38 anos? Por que ele foi embora aos 40 anos com toda uma vida pela frente? Por que nossos planos foram interrompidos? Por que nossa filha vai ter que crescer sem o Pai?  

A cada dia ao acordar me parece que a vida me dá uma surra, mas tenho tentado seguir em frente pela nossa filha Sophie que chegará em outubro e que será um presente que ele me deixou.  Tenho sobrevivendo um dia por vez, mas com a certeza de que a Carine que existia antes agora já não existe mais.

Etiquetas:

  • R. Barão de Paranapanema, n. 146, Bloco B, Sala 62, Bosque, Campinas - SP
  • (19) 99304-2682 ou (19) 3368-4710
  • contato@acolhecomamor.com.br
  • Devido a pandemia não temos atendimento presencial, somente on-line