Acolhimento a viúvas e viúvos: seg. a sexta das 08h às 12h
Rua Barão de Paranapanema, n. 146, Bloco B, Sala 62, Bosque, Campinas - SP

Depoimento Arlene Menezes

Meu amor partiu em 16/05/21. Foram duas semanas no hospital. Fiquei ao lado dele, segurando suas mãos até o último suspiro. Eu acreditava em uma cura dos rins que não funcionavam mas, me enganei. Vi meu amor piorando e sofrendo dores que acabavam comigo por não poder fazer nada, só enchia de beijos suas mãos e repetia mil vezes que eu o amava demais.

Foram 36 anos de companheirismo, amor, alegrias e amizade. Ele sempre foi meu melhor amigo, e nos entendíamos pelo olhar. Nossa conexão era maravilhosa. Tivemos um filho incrível que hoje tem 32 anos e é meu suporte nessa dor terrível de saudade.  

Na mesinha do meu quarto estão os óculos, a carteira e o celular dele desligado e as roupas estão todas como ele deixou. Tenho que criar coragem e juntar tudo para doar.

Nossos amigos encheram meu celular de recado de pêsames. Não respondi nada e não encontrei ninguém ainda. Me sinto triste e só. Conversávamos muito, meu lar sempre foi de conversas e músicas e agora é um silêncio total.

Tive uma surpresa linda do meu amor, ao olhar a carteira dele achei um bilhete meu de 1985. Não sabia que ele guardava meu bilhetinho de amor. Chorei. As letras estavam borradas pelo tempo mas consegui ler e relembrar. Ao lado do meu bilhete a foto do nosso filho com um aninho.

Busquei grupos e achei o Acolhe com Amor. Vi que não sou só eu que passo por isso. Que Deus nos dê forças!

Etiquetas:

  • R. Barão de Paranapanema, n. 146, Bloco B, Sala 62, Bosque, Campinas - SP
  • (19) 99304-2682 ou (19) 3368-4710
  • contato@acolhecomamor.com.br
  • Horário Funcionamento: segunda, quarta e sexta das 08h às 12h.