
Depoimento Andreia Carvalho Martins
Me chamo Andreia, tenho 47 anos e sou do Rio de Janeiro. Vim compartilhar com vocês que também perdi uma pessoa muito especial, meu esposo.
Fomos casados por 28 anos e tivemos 2 filhas. No dia 09 de março de 2020 ele estava jogando bola, passou mal e desmaiou. Foi socorrido, mas não resistiu a um infarto agudo do miocárdio.
Ele era alegre, um pai e marido maravilhoso. Quando veio a notícia eu só queria acordar do pesadelo que estava vivendo. A perda de quem amamos muito é surreal. Eu sinto muita falta dele. Estava sempre sorrindo, adorava dançar, amava a vida, mas, infelizmente, agora nada será como antes.
Tento viver um dia de cada vez. Ele partiu cedo, com 54 anos. Tínhamos muitos sonhos juntos, mas não temos o controle sobre a vida ou a morte. Só Deus para nos dar forca para seguirmos em frente. Que um dia possamos nos reencontrar na eternidade.
Etiquetas: Depoimento Andreia Carvalho Martins