Acolhimento a viúvas e viúvos: seg. a sexta das 08h às 12h
Rua Barão de Paranapanema, n. 146, Bloco B, Sala 62, Bosque, Campinas - SP

Depoimento Ana Paula

No dia 21 de janeiro de 2012 eu começava a viver um sonho quando me casei aos 16 anos.

Tudo novo para nós, estávamos construindo nosso alicerce e a base de tudo sempre foi Deus!

No dia 25 de agosto do mesmo ano, após 7 meses e 4 dias de casada, o meu sonho estava indo embora! Eu e meu esposo estávamos voltando para casa depois do nosso último culto. Sofremos um acidente de moto, no qual meu marido veio a falecer. Ele estava pronto, mas eu ainda precisava nascer de novo e recomeçar tudo novamente!

Já havia perdido meus pais, mas a dor de perder meu marido foi muito maior! O meu sonho se foi e levou minha metade. Deixou comigo todas as nossas lembranças, nossos momentos e foi tudo tão intenso que eu achava que era o fim e que não ia suportar sobreviver sem ele. Passaram -se meses, anos e muita coisa mudou…eu mudei.

Me restou a saudade dos nossos momentos felizes. Deus me deu, Deus tomou, porque tudo é Dele. Ele me presenteou, me escolhendo para ser a esposa do Renato e isso não tem dinheiro no mundo que pague! Ele foi enviado por Deus para mim. Faz parte da minha história e deu um novo sentido para minha vida. Hoje eu posso dizer que sou mais forte.

Um dia após o outro, uma luta por dia, mas no final vem sempre a vitória.

Estou em construção e hoje eu não tenho ninguém para continuar construindo comigo os meus alicerces, mas minha base sempre será Deus.

Minha dor gera cura e transformação para quem também caiu e se machucou. Meu testemunho é a prova de que eu nunca estive sozinha e Deus estava comigo o tempo todo, a vontade Dele é boa, perfeita e agradável!

  • R. Barão de Paranapanema, n. 146, Bloco B, Sala 62, Bosque, Campinas - SP
  • (19) 99304-2682 ou (19) 3368-4710
  • contato@acolhecomamor.com.br
  • Devido a pandemia não temos atendimento presencial, somente on-line