Acolhimento a viúvas e viúvos: seg. a sexta das 08h às 12h
Rua Barão de Paranapanema, n. 146, Bloco B, Sala 62, Bosque, Campinas - SP

Depoimento Ana Luiza P. Ribeiro

Em 22 de Junho de 2021, completou-se 1 mês sem a companhia do meu amor. Há te 1 mês não ouço sua voz, suas risadas, não sinto seu cheiro, seu corpo quentinho, não brigo pelas roupas espalhadas, pela bagunça na marcenaria, não tomo o café que fazia com tanto amor e na medida certa.

Enfim, tudo que o que fizemos em 25 anos juntos foi ceifado de mim em minutos, quando virei as costas para ir a cozinha e ouvi você tossir e se engasgar. A partir daí você foi indo, indo até não estar mais ao meu lado. Tínhamos ido à praia, voltamos, você fez o café, conversamos e em um piscar de olhos tudo ficou um caos.

Me desesperei, meu chão ruiu e caí em um precipício infinito de dor, tristeza, loucura e insanidade, pois é muito surreal estar com uma pessoa e em fração de segundos estar com um ser inanimado. Não me conformo com essa violência que é a separação repentina. Mas o que me faz levantar todos esses dias são os 25 anos juntos, com muita alegria, cumplicidade, amizade, amor, carinho, brigas e rusgas porque fazem parte do aprendizado de conviver.

As lembranças são tantas; viagens, perrengues, dificuldades, conquistas, amor, tudo o que a vida ao seu lado me deu foi felicidade. A tristeza de viver sem você é que nunca mais vou ter o parceiro perfeito onde olhares se entendiam, as palavras se completavam e até os pensamentos sintonizavam de forma idêntica. Um conforto: fecho os olhos e ouço sua voz dizendo Ana, eu te amo pra sempre!!!!

Etiquetas:

  • R. Barão de Paranapanema, n. 146, Bloco B, Sala 62, Bosque, Campinas - SP
  • (19) 99304-2682 ou (19) 3368-4710
  • contato@acolhecomamor.com.br
  • Horário Funcionamento: segunda, quarta e sexta das 08h às 12h.