Acolhimento a viúvas e viúvos: seg. a sexta das 08h às 12h
Rua Barão de Paranapanema, n. 146, Bloco B, Sala 62, Bosque, Campinas - SP

Depoimento Alessandra

Sou Alessandra Galante Caramujo Wollmer e vou contar minha história para vocês.

Em 2003 perdi meu marido. Éramos casados há 3 anos e meio, felizes, com muitos projetos e sonhos, que foram interrompidos de repente.

André tinha 33 anos, saudável, jogava basquete, trabalhador e muito dinâmico até que uma forte dor abdominal veio e se descobriu a Doença de Crohn.  Fez a cirurgia, um sucesso e voltamos para casa felizes e aliviados. Dias depois as dores voltaram, que o fizeram até desmaiar. Voltamos para o hospital e de lá não saiu vivo. Uma parada cardio respiratória, devido a uma Embolia Pulmonar.

Um buraco se abriu no meu coração. Muitos questionamentos. Por que comigo? Éramos tão jovens.O que eu tinha feito para merecer esse castigo? Respostas não vieram. Não sabia o que fazer, completamente perdida. Fiquei uma semana na casa dos meus pais. Depois resolvi retomar a minha vida, minha casa e me encontrar. Voltei a trabalhar, o que me ajudou muito. Minha família, amigos verdadeiros e minha fé foram me ajudando a retomar a vida. Fase difícil, mas como dizem “tudo passa”.

Já se vão 15 anos sem o André. A saudade não dói mais, mas não desaparece.

Hoje faço parte da Acolhe com Amor e quero muito ajudar as pessoas que perderam entes queridos, como eu. Sou psicóloga, isso me ajudou e quero acolher quem precisar, de coração aberto.

Estou feliz e tenho certeza de que de onde o André estiver estará olhando por mim e por esse projeto que abracei com amor.

Etiquetas: ,

  • R. Barão de Paranapanema, n. 146, Bloco B, Sala 62, Bosque, Campinas - SP
  • (19) 99304-2682 ou (19) 3368-4710
  • contato@acolhecomamor.com.br
  • Devido a pandemia não temos atendimento presencial, somente on-line