Acolhimento a viúvas e viúvos: seg. a sexta das 08h às 12h
Rua Barão de Paranapanema, n. 146, Bloco B, Sala 62, Bosque, Campinas - SP

Depoimento Alana

Me chamo Alana, tenho 36 anos e a 4 meses perdi meu grande e único amor, Geisson.

Nos conhecemos desde sempre, pois somos primos, já que nossos pais são irmãos. Morei por muito tempo em outra região e quando eu tinha 15 anos ele e outros familiares foram passar as férias de julho em nossa casa. Nunca mais nos separamos.

Ele voltou para nossa terra no Pará e em dezembro do mesmo ano resolvi voltar para lá também para morar com nossa avó. Começamos a namorar e 4 anos depois nos casamos. Temos 2 filhos, Gustavo com 16 anos e Ana Victoria com 14 anos.

Em 2018 nos mudamos para o Mato Grosso e tudo estava indo melhor que do que imaginávamos. Somos evangélicos e muito envolvidos na obra da Deus. Porém, em março de 2021 meu filho começou a sentir os sintomas do COVID e a contaminação de todos nós foi quase que imediata. Meus filhos logo se recuperaram, mas nós dois ficamos mal.

No dia 01/04/21 ele passou muito mal com falta de ar e o levei ao hospital de campanha. A madrugada do dia 02/04/21, sexta-feira, foi o último dia que o vi com vida. Ele piorou e no domingo foi transferido para um hospital de referência e precisou ser intubado.

Foram os dias mais longos de minha vida. Não podia ir até ele, pois também estava mal com o vírus. Dia 18/04/21, à 1h24 da manhã ele partiu para junto do Senhor.

Até hoje, eu peço em oração para acordar desse pesadelo que tenho vivido. Não consigo acreditar que ele, com apenas 37 anos de vida, com tantos sonhos e planos, tenha partido tão repentinamente. Não consigo imaginar o meu amanhã sem ele. Não tem um dia sequer que não olhe suas mensagens no WhatsApp me dizendo o quanto me amava ou que estava com saudades, suas fotos e vídeos.

Ele foi um ser humano maravilhoso. Pai presente e um marido sensacional. Tento ser forte por meus filhos que estão sofrendo tanto quanto eu a ausência de alguém que era muito presente.

Etiquetas:

  • R. Barão de Paranapanema, n. 146, Bloco B, Sala 62, Bosque, Campinas - SP
  • (19) 99304-2682 ou (19) 3368-4710
  • contato@acolhecomamor.com.br
  • Devido a pandemia não temos atendimento presencial, somente on-line